Empoli x Roma: Confira as prováveis escalações e cenário para o confronto

Mandante no jogo de hoje, o Empoli vem de empate contra a Salernitana, que nessa rodada empatou novamente, mas contra a Juventus.

Empoli x Roma: Confira as prováveis escalações e cenário para o confronto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (12), o duelo Empoli x Roma encerra a sexta rodada do Campeonato Italiano. A partida tem início previsto para as 15:45h (horário de Brasília). O Empoli ainda não venceu na Série A. Em cinco jogos, foram quatro empates e uma derrota. A equipe quer fazer valer o mando de campo para conseguir o primeiro triunfo na liga. 

A Roma, de José Mourinho, busca a reaproximação com o topo da tabela. Caso vença o Empoli, a equipe chega aos 13 pontos e assume a 5ª posição, lugar hoje ocupado pela Inter de Milão.

O duelo Empoli x Roma encerra a sexta rodada do Campeonato Italiano (Divulgação)Mandante no jogo de hoje, o Empoli vem de empate contra a Salernitana, que nessa rodada empatou novamente, mas contra a Juventus. Equipe busca primeira vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Leia Mais

A Roma vem de goleada sofrida diante da Udinese (4 a 0), também fora de casa. Um triunfo contra o Empoli põe a equipe na zona de competições europeias.

Ibañez, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, está confirmado entre os titulares da Roma.

Escalações

Empoli: Vicario; Stojanovic, Luperto, Ismajli e Parisi; Marin, Bandinelli e Haas; Bajrami, Satriano e Lammers. Técnico: Paolo Zanetti

Roma: Rui Patrício; Ibañez, Smalling e Mancini; Karsdorp, Matic, Kamara e Spinazzola; Dybala e Pellegrini; Abraham. Técnico: José Mourinho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES