Empresária de Key Alves revela se atleta pretende voltar ao vôlei após BBB

Key Alves é líbero da equipe paulista e tem contrato até maio com o clube. No entanto, para retomar a carreira profissional, a atleta precisa realizar uma cirurgia no joelho

Key | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta ao Brasil neste domingo após participação em reality show mexicano, Key Alves já tem planos para os próximos meses. Empresária da atleta, Fernanda Paschoa, revelou que a jogadora pretende retomar a carreira no vôlei, onde atua pelo Osasco São Cristóvão Saúde.

- Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre o Osasco, sobre como ficaria o time. Eu disse que tive reuniões lá e que estávamos aguardando a saída dela para negociar essa renovação contratual. A primeira coisa que ela fez foi demonstrar interesse em, independentemente de qualquer coisa, voltar para o vôlei. Quando ela teve acesso ao celular pela primeira vez desde que saiu, fez uma postagem para o Osasco, dizendo que estava de volta para casa - disse Fernanda, ao "O Globo".

No ano passado, Key rompeu ligamento cruzado anterior e desde então não entra em quadra. (Foto: Reprodução)

Key Alves é líbero da equipe paulista e tem contrato até maio com o clube. No entanto, para retomar a carreira profissional, a atleta precisa realizar uma cirurgia no joelho. No ano passado, a jogadora rompeu o ligamento cruzado anterior e não entra em quadra desde então.

Leia Mais

- Ela tem interesse na cirurgia, quer continuar no vôlei. A questão é que ela vai ter que alinhar os compromissos profissionais. Tem um tempo de ficar sem pisar... Então tem que ver a agenda para não atrapalhar nem uma coisa nem outra. Pelo que percebi, em conversa com o clube, eles entendem este momento. Só temos que alinhar tudo, mas vão apoiar as decisões dela. A renovação inclui, óbvio, a cirurgia. Eles sabem que tem um tempo até ela voltar a jogar. Mas demonstraram total interesse. Me pediram que a primeira conversa seja lá, antes de outro clube - completou a empresária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES