Empresário de Cristiano Ronaldo diz que ele fica na Juventus até 2022

Jorge Mendes indica que craque pretende quebrar recordes nesta e na próxima temporada, com a camisa do clube italiano, após rumores indicarem possível mudança de clube em 2021

Cristiano Ronaldo durante França x Portugal pela Liga das Nações- Foto: Getty Images | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, tratou de esfriar os rumores de que o craque poderia mudar de clube no ano que vem. O agente garantiu ao jornal "TuttoSport" que o astro português cumprirá o contrato de quatro anos e permanecerá em Turim ao menos até 2022, apesar das especulações indicarem uma possível transferência para o PSG ou mesmo retorno ao Real Madrid. Com informações do Ge.

- Ele se alimenta de metas e se reprograma continuamente para alcançá-las. Os objetivos da equipe se entrelaçam com os pessoais. Além de ser estrela, na Juventus é cada vez mais líder. Entre essa e a próxima temporada, a última das quatro previstas por contrato assinado em 2018, Cristiano pretende reescrever várias páginas do mundo do futebol - afirmou Jorge Mendes.

Cristiano Ronaldo durante França x Portugal pela Liga das Nações- Foto:  Getty  Images

A pausa nas ligas nacionais para os jogos entre seleções fez com que os rumores voltassem a agitar o mercado de transferências, e Cristiano Ronaldo foi um dos nomes mais falados nos jornais europeus. A possibilidade de a Juventus e o PSG viabilizarem uma troca de estrelas envolvendo o craque português e Neymar gerou uma cascata de especulações - e o nome de CR7 chegou a ser envolvido até mesmo em uma possível volta ao Real Madrid.

Nesta segunda-feira, porém, o jornal "TuttoSport" - principal diário esportivo de Turim - estampa em sua capa que Cristiano Ronaldo quer permanecer na Juventus e que está muito feliz por poder trabalhar com o técnico Andrea Pirlo. Segundo a publicação, o português já conhecia o ex-meia, mas teria ficado encantado com seus métodos como treinador, em um fenômeno parecido com o que ocorreu com Zidane no Real Madrid.

O jogador estaria se sentindo bem na Juventus, onde Pirlo estaria disposto a ajudá-lo a alcançar suas metas individuais. Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo segue de olho em troféus individuais e recordes, como superar o número a barreira dos 750 gols oficiais na carreira.

- Já disse isso muitas vezes no passado e acredito que agora poucos ainda têm dúvidas: Cristiano é o melhor da história, é incomparável. Não há recordes que Cristiano não possa bater. Em breve, será o jogador com mais gols da história a nível nacional e mundial - destacou Jorge Mendes.

Autor de dois gols na vitória sobre o Cagliari, no último sábado, Cristiano Ronaldo está na briga pela artilharia do Campeonato Italiano contra Ibrahimovic. O astro da Juventus tem oito gols marcados em cinco partidas e tenta alcançar o sueco, que marcou 10 vezes em seis jogos. O Milan, de Ibra, segue na liderança, com 20 pontos, e a Juve está em quarto, com 16.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES