Empresário de Jorge Jesus chega ao Brasil para discutir volta ao Flamengo

Volta do português é o grande sonho da diretoria e da torcida rubro-negra. Em sua passagem pelo Flamengo, Jesus faturou vários títulos.

Jorge Jesus | redacao@odia.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os gritos de "Mister" nas arquibancadas do Maracanã durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Ceará, na noite desta terça-feira, mostraram que a torcida ainda sente muitas saudades de seu ex-técnico Jorge Jesus. Mas o sonho de tê-lo de volta pode não estar tão longe.

Segundo o jornal português "Record", o retorno do português — atualmente no Benfica — ao Flamengo será pauta de discussão nos próximos dias.

O diário, que estampa a história em sua capa, noticia que o empresário Bruno Macedo, que intermediou suas idas ao Flamengo e ao Benfica, está no Rio de Janeiro e se reunirá com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em movimento que nomeia como "novo ataque" do Flamengo para trazer o treinador. Na prática, as conversas não têm envolvimento formal nem do rubro-negro nem dos encarnados, por ora.

Jesus tem contrato com o Benfica até a metade de 2022, fim da temporada européia. (Foto: redacao@odia.com.br (O Dia)

O clube demitiu Renato Gaúcho na última sexta-feira e tem dado preferência para estrangeiros na busca por um substituto.

Jesus tem contrato com o Benfica até a metade de 2022, fim da temporada europeia, mas não pondera deixar o Estádio da Luz antes disso, segundo o "Record". Por lá, o treinador tem alternado bons e maus momentos, mas seu nome já não é unanimidade como foi no passado.

O jornal diz que o técnico passará por uma avaliação no fim do ano, após clássicos contra Porto e Sporting, bem como a reta final da fase de grupos da Champions League. Se houver o que o Record nomeia como uma "hecatombe", a continuidade do treinador em janeiro não estaria garantida.

No Flamengo, Jorge Jesus conquistou quase todos os títulos que disputou. Na temporada 2019, foi campeão brasileiro e da Libertadores. No ano seguinte, faturou o carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES