Empresário diz que Adriano Imperador deixará o Flamengo para jogar na Europa

O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de maio

Adriano Imperador | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo dá os primeiros passos na Taça Libertadores, a lista de convocados para a Copa do Mundo sequer foi anunciada, mas o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, já começa o lobby para devolver o atacante ao mercado europeu.

Nesta quarta-feira, em declaração à rádio italiana Centro Suono Sport, o agente garantiu que o retorno do Imperador está próximo. E deu as opções de clubes e um pré-requisito.

- Adriano em breve retornará à Europa, em uma equipe que pode ser Roma, Real Madrid ou Barcelona. Mas certamente um time que tenha brasileiros. Ele está pronto para voltar e juntos vamos resolver a situação ? disse Rinaldi.

O jogador tem contrato com o Flamengo até o fim de maio e recentemente afirmou que ainda não planejou seu futuro. Ele lembrou que abriu mão de muito dinheiro para voltar ao clube que o revelou.

- Meu futuro eu não planejei. Quero fazer meu nome no Flamengo. Já consegui o Brasileiro e agora quero a Libertadores. Perguntaram se eu tinha capacidade de voltar para a Europa e eu disse que sim. Mas isso tem de ser pensado. Estou muito bem no Flamengo. Estou feliz e dinheiro não importa. Dinheiro nunca foi primeiro plano. Senão eu ficava lá e não mandava embora R$ 14 milhões. Se for bom para mim, eu vou. Se não for, eu fico ? afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES