Empresário garante que Adriano Imperador segue no Roma

Não há nenhuma possibilidade de o atacante acertar um contrato de empréstimo por um ano

Adriano Imperador | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano chegou ao Rio de Janeiro no início da noite do último domingo, mas já tem o retorno para Itália programado para o próximo dia 29 de dezembro. Na mira do Corinthians, o atacante está mais perto de continuar no Roma, com quem tem contrato até 2012, do que ser seduzido pela proposta do Timão.

Segundo o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, não há nenhuma possibilidade de o atacante acertar um contrato de empréstimo por um ano com o time paulista.

- Não tem o que decidir. Está decidido. Eu sempre falei e as pessoas pareciam não acreditar em mim. O Adriano vai continuar na Itália. Ele tem contrato e vai cumprir. Vou falar com ele por telefone hoje e organizar uma reunião para os próximos dias. Mas não tem chance de ele voltar a jogar no Brasil ? declarou Rinaldi.

Na próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro, Adriano lançará um projeto social na Vila Cruzeiro, comunidade onde nasceu e foi criado. Lá, segundo o seu empresário, ele dará uma coletiva para declarar novamente que seguirá no Roma.

- Eu disse a todos que me ligaram que não tinha nada com o Corinthians. Mas parecia que estava falando com o vento (risos) ? acrescentou o empresário.

O nome de Adriano começou a circular nos bastidores do Timão por conta de Ronaldo, amigo do atacante do clube italiano. Empolgada com a possibilidade, a diretoria do Corinthians fez uma proposta de empréstimo e chegou a alinhar salários com o jogador. Mas faltava a liberação do Roma.

A insatisfação do Imperador com a reserva no time europeu aumentou a expectativa do Corinthians. Principalmente de Ronaldo, que manteve contato constante com o amigo. Mas no último domingo, o atacante ganhou mais uma chance como titular do técnico Claudio Ranieri e ao ser substituído ainda ganhou um abraço e elogios do treinador na vitória de 1 a 0 sobre o Milan.

O Imperador conta ainda com o apoio da presidente Rosella Sensi. Antes de voltar ao Brasil, o atacante conversou com a dirigente e ouviu dela que é importante para o clube e que terá mais chances em 2011. Isso animou o atacante e o deixou bastante empolgado em continuar na Europa. Até porque o Roma promete jogo duro para liberá-lo.

Diante deste cenário, o Corinthians não tem muito o que fazer. Andrés Sanches e sua diretoria contavam com a insatisfação do atacante para convencê-lo a voltar ao Brasil. Porém, parece difícil que o cenário vá mudar nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES