Empresário revela interesse do São Paulo em atacante do Fortaleza

O atacante possui contrato com o Leão do Pici até o fim de 2022. Nesta temporada, David atuou em 56 partidas e anotou 13 gols.

David | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após contratar o lateral-direito Rafinha, o São Paulo busca reforços para o ataque. O empresário André Cury, em entrevista ao Canal do Nicola, revelou que o clube paulista está de olho em David, de 26 anos, do Fortaleza, e comentou sobre as possibilidades de contratação.

“Chances no futebol têm para tudo. Obviamente, o David foi para o Fortaleza a pedido do Rogério, ele tem bagagem para alçar outro patamar de clube, até ir para fora. Essa campanha já mostra tudo, quando está em campo ou não, é 100% profissional”, disse.

 André Cury informou que David já possui propostas de clubes do Brasil e do exterior. (Foto: Reprodução)Vindo do Cruzeiro, o atleta trabalhou com o técnico Rogério Ceni em 2020.

Contudo, o Tricolor não deve ter vida fácil para trazer o atleta. André Cury informou que David já possui propostas de clubes do Brasil e do exterior.

“Muitas (propostas). Do Brasil e do exterior. Todas podem acontecer, vamos com muito cuidado, até pela parceria com o Fortaleza. A gente está conversando e vendo a melhor situação, penso também no jogador. Ele tem 26 anos, vai completar 27 e eu preciso de um contrato mais longo, uma forma econômica melhor”, comentou.

O atacante possui contrato com o Leão do Pici até o fim de 2022. Nesta temporada, David atuou em 56 partidas e anotou 13 gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES