“Encontro com Muricy não terá sorrisos”, ressalta Rogério Ceni

No duelo entre São Paulo e Palmeiras , neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro

Ceni: "O Couro come" | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No duelo entre São Paulo e Palmeiras , neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro , um encontro será o centro das atenções: Muricy Ramalho, tricampeão nacional, vai enfrentar o ex-time pela primeira vez. Mas os amigos que fez serão adversários ferrenhos durante a partida. Durante o programa "Bem, Amigos", do SporTV, Rogério Ceni também elogiou o antigo treinador, mas avisou que domingo o clima será de muita rivalidade.

- O Muricy é meu amigo, gosto dele, admiro seu trabalho, tem uma história de longos anos, mas domingo não tem jeito. Cumprimento por educação, não tem sorriso, não tem nada, domingo o couro come - garantiu o ídolo tricolor.

Juvenal Juvêncio, presidente do Tricolor, brincou ao saber que Muricy disse se sentir bem agora no Verdão. E garantiu recepção de primeira para o mandatário palmeirense, Luiz Gonzaga Beluzzo.

- O Muricy é um bom técnico, mas não é um especialista em pensamentos e vai melhorar com o tempo. Será uma alegria rever alguém com quem tive uma convivência harmoniosa. Mas será um jogo nervoso e competitivo para os dois lados, com o Palmeiras melhor nesse momento. O presidente Belluzzo terá um camarote especial no Morumbi, é alguém de quem eu gosto muito - resumiu o dirigente são-paulino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES