Enderson Moreira projeta reforços para o Botafogo em 2022

Como deseja renovar com Botafogo, Enderson fala abertamente dos planos para 2022, em que o Fogão vai voltar à Série A.

Enderson | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enderson Moreira comandou a reação do Botafogo rumo ao título da Série B. Agora, já é hora de olhar para 2022. O técnico ainda precisa renovar o contrato - faltam ajustes, segundo ele -, mas já se permite pensar no elenco para a Série A.

Como deseja renovar com Botafogo, Enderson fala abertamente dos planos para 2022, em que o Fogão vai voltar à Série A.

"A gente tem intenção de manter parte do grupo, até porque a gente precisa montar um time em cima de uma base. Não é possível ficar refazendo o time constantemente, mas vamos aguardar e esperar para que as coisas possam se concretizar essa semana", declarou Enderson, após empate com Guarani, pela última rodada da Série B.

Enderson fala abertamente dos planos para 2022, em que o Fogão vai voltar à Série A. (Foto: Gazeta Esportiva)

Enderson também falou sobre o perfil de reforços que o Botafogo deve buscar no mercado da bola.

"Precisamos, sim, ter muita inteligência para poder buscar outras peças para o elenco, alimentar a questão técnica do grupo, aumentando o nível sempre, buscando jogadores de boa qualidade técnica e também com um perfil que esse grupo demonstrou, de coletividade, entrega e dedicação. É o que a gente espera", acrescentou.

Campeão da Série B, Enderson sabe que o Botafogo vive momento de reconstrução, mas que precisa de equilíbrio para o retorno à elite do futebol brasileiro.

"Nossos projetos são muito positivos, no sentido de que a gente possa entrar num consenso para fazer que o Botafogo possa fazer esse novo caminho de uma forma bem equilibrada, fora das quatro linhas, mas, principalmente, dentro das quatro linhas, dentro de campo. Botafogo é um clube de futebol que tem uma essência maior, com a paixão do futebol. A gente precisa estar, acima de tudo, muito focado naquilo que precisa ser feito", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES