Endrick entra em lista dos cinco melhores jovens do mundo

Ranking foi publicado pela revista inglesa FourFourTwo, destacando a qualidade dele e ainda comparando-o a Aguero e Suárez

Negociado com o Real Madrid, Endrick entra em lista dos cinco melhores | Foto: Cesar Greco / Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras começa o 2023 tendo um dos jogadores mais badalados do futebol brasileiro e mundial. O jovem Endrick, joia alviverde, entrou em um ranking dos 50 melhores jovens do mundo, marcando sua posição no Top 5 da lista. A informação foi publicada pela revista inglesa FourFourTwo.

Negociado com o Real Madrid, o clube que defenderá a partir de julho de 2024, o jovem atacante já se destaca na mídia europeia e depois de custar 72 milhões de euros (R$ 400 milhões) aos cofres dos espanhóis, sua fama parece que vai ficar ainda maior por lá.

Endrick é considerado o quinto melhor jovem do mundo - Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Atualidade

Segundo a revista inglesa, Endrick é o quinto melhor jovem do mundo na atualidade. Ele fica atrás de Gavi (Barcelona), Sesko (Red Bull Salzburg), Musiala (Bayern) e Bellingham (Borussia Dortmund). 

O palmeirense ficou à frente de outros nomes importantes como Elliott (Liverpool) e Moukoko (Borussia Dortmund). Marcos Leonardo, do Santos, aparece como o 35º colocado no ranking.

Elogiado

No texto publicado pela FourFourTwo, Endrick é altamente elogiado e comparado com grandes nomes do futebol mundial como Aguero e Suárez, além de ter citada a sua dominância na base alviverde.

- O poder é assustador. Ele é dominante no futebol juvenil e depois de anos com a América do Sul produzindo esses "9" explosivos como Luis Suarez e Sergio Aguero, o Brasil agora parece ter um igual. Não é apenas a velocidade de seus pés, mas suas reações relâmpago: ele já marca todos os tipos de gols - escreveu a revista ao descrever o atacante.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES