Endurance de Kart terá 61 equipes no grid

Prova com karts de aluguel terá 6 horas de duração no Kartódromo Granja Viana

| Endurance de Kart (Pedro Bragança/RF1) / F1Mania
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos campeonatos que mais faz sucesso em 2019 no Kartódromo Granja Viana, o Endurance Rental de Kart terá um grid bastante cheio para a terceira e última etapa da temporada. A prova com 6 horas de duração acontecerá neste sábado e 61 equipes estão confirmadas no grid. Serão mais de 200 pilotos na prova com karts de aluguel. Informações do site Terra

"O Endurance Rental é um campeonato que cresceu muito durante essa temporada. Na primeira etapa nós conseguimos formar 35 equipes, na segunda etapa foram 59 e agora estabelecemos o número recorde com 61 times. Tenho certeza que será mais uma ótima competição e não deixa também de ser um treino para os pilotos que desejam disputar as 500 Milhas Rental, uma prova de 12 horas, que será em 9 de novembro", diz Felipe Giaffone, um dos organizadores da prova.

Na primeira etapa do Endurance Rental, a vitória ficou com a equipe Monster Kart - THR - GFrio. A equipe vencedora da segunda etapa foi a Karteiros/ Água Klarina II. Ambas as equipes lideram a competição, sendo a Karteiros em primeiro com 127 pontos e a Monster Kart vem logo atrás com 122. A primeira etapa do ano ainda premiou as equipes campeã e vice com uma vaga para representarem o Brasil nas 24 Horas de Rental Kart em Paris, na França.

O Campeonato de Endurance Rental Kart, que é organizado pelo Kartódromo Internacional Granja Viana, utiliza kart de locação de 13Hp. As provas de longa duração são disputadas entre equipes de 2 a 7 pilotos. As seis primeiras equipes que cruzarem a linha de chegada sobem no pódio e a equipe campeã da etapa receberá uma premiação em dinheiro.

O time campeão da temporada do Endurance Rental levará R$ 4.800,00 e uma vaga para as 500 Milhas Rental 2019. A equipe vice-campeã ficará com R$ 2.400,00 e também ganhará a inscrição para as 500 Milhas Rental deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES