Enduro do Bosque: largada acontece na região litorânea do Piauí

Prova que está dentro da programação do Piauí Rally Camp

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade acontecerá no próximo dia 05 de maio, com o Enduro do Bosque, prova que está dentro da programação do Piauí Rally Camp, evento que contará com disputas com muita técnica e também velocidade para carros 4x4 e UTVs. Tanto para as motos, quanto para os veículos 4x4 a largada será na região litorânea do Piauí, sendo que as motos partem do município de Bom Princípio do Piauí, município a 35 km de Parnaíba; já os carros e UTVs terão largada da loja Cacique Pneus, em Parnaíba. Todos desligarão os motores em Luís Correia, no Resort Carnaubinha, onde haverá premiação, com troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria e festa de confraternização.

 O Enduro do Bosque Bosque está sendo dirigido pelo piloto Rômulo Santos e a direção técnica a cargo do piloto Fredy Oliveira. O levantamento e a conferência do percurso de 120 km já estão concluídos e terão 4h40 de prova. Rômulo afirmou que a etapa está bastante técnica, com passagens privilegiando as belas paisagens de Bom Princípio do Piauí, com 60% do percurso no entorno do município, que estará completando 26 anos de emancipação política, no próximo dia 29 de abril. “Teremos alguns trechos travados, terrenos pedregosos, muito laços e balaios, com destino a Luís Correia, onde o clima e as boas condições de vento tornarão a prova bastante agradável e prazerosa de pilotar”.  

A programação do Enduro do Bosque no sábado, dia 04, será a mesma para toda a programação do Piauí Rally Camp, com vistorias, entregas de kits, entre 17 e 19 horas, e o Briefing, a partir das 20 horas, no Parnaíba Shopping, na cidade de Parnaíba. No domingo, os pilotos de moto largarão do Posto Padre Cícero, com direito a café da manhã, oferecido

As inscrições para o Enduro do Bosque e demais modalidades do Piauí Rally Camp estão abertas no site www.piauirallycamp.com.br. Inscrições presenciais também nas lojas Cacique Pneus de Teresina e Parnaíba.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES