SEÇÕES

Enduro do Marvão vai contar com Cross Tess

A prova acontecerá no município de Castelo do Piauí.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo dia 18 de maio começa mais uma etapa do Campeonato Piauiense de Enduro FIM, com o tradicional Enduro do Marvão, edição e 18 anos e, portanto, mais que comemorativa por atingir a maioridade. O enduro FIM é uma modalidade realizada em circuito, cheio de obstáculos e também em trechos que se identificam com o enduro de regularidade e até com o motocross. 

A prova acontecerá no município de Castelo do Piauí e no próximo dia 18 terá como programação últimas inscrições, briefing e a festa para a escolha da Garota Enduro do Marvão. No dia 19 pela manhã, os pilotos e suas motos estarão fazendo o ronco dos motores para a prova. Antes um Cross Test para aquecer os pilotos na pista do evento. 

O Cross Test terá largada às 8h do dia 19 e não valerá pontos para o evento, mas será a grande atração do público.

O 18º Enduro do Marvão será a 3ª etapa do Piauiense de Enduro FIM, evento da Federação de Motociclismo do Piauí – FMP, mas devido ao cancelamento de uma etapa no município de Picos, passou a valer como a 2ª etapa. O idealizador e diretor geral do evento, Newton Rossi, informou que a pista do circuito está bastante técnica e muito atrativa. “Acreditamos que os pilotos irão agradar bastante o circuito, que é de 30 quilômetros, pois colocamos como obstáculos artificiais, como pede o regulamento, com troncos, pneus, rampas de salto e a pista está com toda segurança possível”, adiantou Rossi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos