“Envergonhado”, Luxemburgo critica postura dos jogadores

Vanderlei Luxemburgo soltou o verbo contra comandados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Extremamente irritado com a goleada sofrida pelo Sport diante do Grêmio, em Porto Alegre, neste sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo soltou o verbo contra alguns de seus comandados. Sem citar nomes, detonou a passividade dos jogadores após a derrota por 5 a 0 e pediu desculpas ao torcedor.

“Queria dizer para o torcedor do Sport que a vergonha que estou é o sentimento que o torcedor deve estar. Porque o que fizemos dentro de campo hoje não corresponde. No próximo jogo eu vou levar comigo jogadores que podem não ser bons tecnicamente, mas que sintam a derrota”, declarou.

Luxemburgo ressaltou que, diante de um prejuízo doloroso como o deste sábado, a diretoria do Sport tem duas opções. “A diretoria tem duas opções. Se achar que deve trocar o técnico, faz parte do futebol e não seria a primeira vez que isso aconteceria no Sport. Seria mais um técnico a cair, com os mesmos jogadores”, apontou, comparando a situação atual do Leão da Ilha com a do ano passado, em que grande parte do elenco esteva presente. “Se a diretoria entender de uma forma diferente, me coloco à disposição para renovar meu contrato para o ano que vem. Mas eu só vou levar comigo os jogadores que podem não ser bons, mas vão sofrer e se doar cem por cento. Não jogadores com atuações pífias como a de hoje”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES