Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Enxuga Rato apresenta elenco 2019 nesta sexta-feira

Até agora 16 jogadores estão confirmados para a atuação em 2019

Enxuga Rato apresenta elenco 2019 nesta sexta-feira
lubvas canmdrade | divulgacao
Compartilhe

O time do Piauí Esporte Clube (PEC), realizará nesta sexta-feira (28), a oficialização do seu novo elenco de jogadores e do novo comando técnico para a próxima temporada de 2019 do time do Enxuga Rato. A cerimônia de apresentação será realizada às 15h30, no salão nobre do Jockey Club, localizado na rodovia PI-113, quilômetro 3, na estrada de Teresina/José de Freitas. O time faz sua estreia na próxima temporada no dia 23 de janeiro de 2019. 

O evento será uma festa de apresentação também, junto aos dirigentes, do novo comando técnico; profissionais de saúde; fisioterapeutas; figurinistas; e de todos os profissionais que estarão encarregados para a total disposição dos novos atletas do time. Após a apresentação será servido um coquetel para aqueles que estiveram presentes.

Até o momento, o departamento de futebol profissional do Piauí Esporte Clube oficializou por meio da assessoria o nome de 16 jogadores que estão confirmados para a atuação no ano de 2019, são eles: o goleiro Robson, os meias Zé Neto; Davyson Abreu; Lucas Silva; Igor Peluffo; e José Emerson, os laterais Jorginho; Paulinho, os zagueiros Shuamke; índio; Allan Silva, os atacantes Breno Vieira; Brendo; Fabiano; Daniel Sousa; e o volante Amorim.

\"Lucas
Lucas Andrade, novo treinador do enxuga rato (Crédito: divulgação)

O Enxuga rato anunciou no dia 10 de dezembro, o nome do treinador que comandará o novo elenco do Rubro-anil do time do Enxuga Rato, e estará nas mãos de Lucas Andrade a missão de preparar o novo elenco para este novo desafio. Com 42 anos, Lucas Andrade ficou conhecido no futebol piauiense por comandar outros times do cenário local, em 2017 esteve à frente da comissão técnica do River-PI no Campeonato Piauiense e na Copa do Nordeste. 

Além do River-PI, o futebolista já esteve atuando na comissão técnica do time maranhense do Moto Club-MA e do time goiano do Anapolina-GO, e em 2018 sagrou-se campeão da 2ª Divisão do Campeonato Goiano dirigindo o CRAC. Agora, voltando para o cenário piauiense de futebol, Lucas chega a toca do Enxuga Rato com o aval principal do diretor de futebol profissional, Marco Antônio Araújo. Um dos pensamentos do novo treinador para esta nova temporada é uma boa preparação física desses atletas para competir em amistosos antes da sua estreia.

Além do time principal, a diretoria também se organiza para preparar o elenco de base do Enxuga rato que como campeão do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018, o time automaticamente está credenciado a disputar a edição da Copa do Nordeste Sub-17 de 2019. Porém a CBF ainda não possui uma data específica para realização da copinha. O elenco principal do Piauí Esporte Clube faz sua estreia no Campeonato Piauiense 2019, no dia 23 de Janeiro às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, jogando contra o time do Esporte Clube Flamengo-PI.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar