Enxuga Rato apresenta elenco 2019 nesta sexta-feira

Até agora 16 jogadores estão confirmados para a atuação em 2019

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Piauí Esporte Clube (PEC), realizará nesta sexta-feira (28), a oficialização do seu novo elenco de jogadores e do novo comando técnico para a próxima temporada de 2019 do time do Enxuga Rato. A cerimônia de apresentação será realizada às 15h30, no salão nobre do Jockey Club, localizado na rodovia PI-113, quilômetro 3, na estrada de Teresina/José de Freitas. O time faz sua estreia na próxima temporada no dia 23 de janeiro de 2019. 

O evento será uma festa de apresentação também, junto aos dirigentes, do novo comando técnico; profissionais de saúde; fisioterapeutas; figurinistas; e de todos os profissionais que estarão encarregados para a total disposição dos novos atletas do time. Após a apresentação será servido um coquetel para aqueles que estiveram presentes.

Até o momento, o departamento de futebol profissional do Piauí Esporte Clube oficializou por meio da assessoria o nome de 16 jogadores que estão confirmados para a atuação no ano de 2019, são eles: o goleiro Robson, os meias Zé Neto; Davyson Abreu; Lucas Silva; Igor Peluffo; e José Emerson, os laterais Jorginho; Paulinho, os zagueiros Shuamke; índio; Allan Silva, os atacantes Breno Vieira; Brendo; Fabiano; Daniel Sousa; e o volante Amorim.

O Enxuga rato anunciou no dia 10 de dezembro, o nome do treinador que comandará o novo elenco do Rubro-anil do time do Enxuga Rato, e estará nas mãos de Lucas Andrade a missão de preparar o novo elenco para este novo desafio. Com 42 anos, Lucas Andrade ficou conhecido no futebol piauiense por comandar outros times do cenário local, em 2017 esteve à frente da comissão técnica do River-PI no Campeonato Piauiense e na Copa do Nordeste. 

Além do River-PI, o futebolista já esteve atuando na comissão técnica do time maranhense do Moto Club-MA e do time goiano do Anapolina-GO, e em 2018 sagrou-se campeão da 2ª Divisão do Campeonato Goiano dirigindo o CRAC. Agora, voltando para o cenário piauiense de futebol, Lucas chega a toca do Enxuga Rato com o aval principal do diretor de futebol profissional, Marco Antônio Araújo. Um dos pensamentos do novo treinador para esta nova temporada é uma boa preparação física desses atletas para competir em amistosos antes da sua estreia.

Além do time principal, a diretoria também se organiza para preparar o elenco de base do Enxuga rato que como campeão do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018, o time automaticamente está credenciado a disputar a edição da Copa do Nordeste Sub-17 de 2019. Porém a CBF ainda não possui uma data específica para realização da copinha. O elenco principal do Piauí Esporte Clube faz sua estreia no Campeonato Piauiense 2019, no dia 23 de Janeiro às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, jogando contra o time do Esporte Clube Flamengo-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES