Equipe do River lamenta derrota para o Ceará por 1 a 0 na Copa do Nordeste

Derrota

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da derrota por 1 a 0 para o Ceará na última terça (10) pela quinta rodada da Copa do Nordeste, os jogadores do River Atlético Clube desembarcaram na tarde de ontem na capital piauiense.

Visivelmente abatidos, os atletas riverinos comentaram sobre o resultado, que praticamente jogou um balde de água fria nos sonhos do Galo de avançar às quartas de final do Nordestão.

“Infelizmente aconteceu novamente na reta final do jogo. Agora é focar no Piauiense, que é a nossa chance para ter um calendário cheio até o final do ano”, disse o goleiro Naylson, um dos principais destaques do time na competição regional.

O volante Amarildo também lamentou a derrota. “Agora é ter bastante calma. Infelizmente me lesionei, estava me sentindo muito bem na partida. O time estava bem postado pelo professor Flávio. Para o Piauiense vamos levar as lições do que fizemos na Copa do Nordeste. O River representou muito bem o Estado, ao contrário do que muita gente pensava que aconteceria”

“Tivemos uma conversa no vestiário, jogadores e comissão técnica, e estamos conscientes de que precisamos levantar a cabeça o mais rápido possível.

Ficamos tristes pelo resultado, mas temos uma competição difícil pela frente, que pode nos dar uma vaga para a série D”, disse o meia Esquerdinha, que será avaliado hoje e passará por exames por conta de um pisão que levou no pé esquerdo no duelo contra o Ceará.

O treinador Flávio Araújo não veio a Teresina no mesmo voo do elenco riverino. O técnico desembarcou na capital piauiense por volta do meio-dia, em virtude de uma questão de logística. A passagem de Flávio foi adquirida em separado, em outra empresa, porque a delegação levou um atleta a mais para Fortaleza.

A estreia do River no campeonato piauiense de 2015 está marcada para o próximo domingo (15), quando o Galo recebe o Caiçara no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida começará às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES