Constrangimento: Globo pede desculpas a Sidão por entrega de troféu

Segundo o 'Blog do Mauricio Stycer', equipe foi contra, mas direção decidiu fazer a entrega.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prêmio de ' Craque do Jogo ' do deste domingo (12) elegeu o goleiro Sidão como o ganhador, após a derrota do Vasco para o Santos por 3 a 0, no Pacaembu. O fato não repercutido bem somente entre os espectadores e na web. As informações são do IG.

Segundo o 'Blog do Mauricio Stycer', a equipe de cabine, formada por Luis Roberto, Walter Casagrande e Roger Flores, foi contra a premiação dada ao goleiro Sidão após o duelo.

Confira o momento da entrega:

Narradores e comentaristas entenderam que a entrega do troféu, após a derrota e a má atuação do goleiro vascaíno, seria constrangedor ao profissional. No entanto, conforme o blog, a direção Esporte da emissora teria exigido que a repórter Julia Guimarães fizesse a entrega a Sidão apesar das contraindicações da cabine.

O jornalista ainda informa que a justificativa da Globo para ter mantido a entrega do prêmio é que a promoção "craque do jogo" integra o pacote comercial das transmissões do Campeonato Brasileiro no canal.

Desculpas

Pouco após o final da transmissão, Casagrande publicou uma foto de Sidão em seu perfil no Instagram, e se desculpou com o goleiro.

"Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo", disse.

''Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mau gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo!'', escreveu.

Pouco depois, Roger Flores republicou a postagem e apoiou o companheiro de emissora

''Assino embaixo Casão !! E digo mais , Sidão foi muito educado. Repost @wcasagrandejr with @get_repost ・・・ Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo!''.

O pedido foi formalizado na trasmissão do programa Fantástico da noite de ontem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES