Equipes de Futsal e vôlei marcam terceiro dia de competições dos JETs

Nos jogos desta terça-feira (14) no Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, times femininos abriram a rodada de partidas de futsal.

JETs | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste terceiro dia dos Jogos Escolares Timonenses (JETs), as partidas de futsal foram destaques no Ginásio Francisco Carlos Jansen. O desempenho, a vontade de vencer dos atletas e o a euforia das torcidas protagonizaram os jogos.

Os JETs são coordenados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SEMEJ), sendo o principal campeonato do calendário esportivo de Timon. O atleta Wanderson de Almeida participa pela 4ª vez dos jogos e garante que sempre que entra em quadra sente emoção em representar a sua escola, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

Equipes de futsal masculino participaram do terceiro dia de competição. (Foto: Reprodução)

“Eu amo o esporte, amo o futsal. Sempre participo dos JETs porque é um incentivo para o nosso esporte, descobre talentos e a gente tem oportunidade de representar nossa equipe. A gente leva a sério, treina e a expectativa é ser campeão”, conta. 

Leia Mais

Nos jogos desta terça-feira (14) no Centro de Juventude Francisco Carlos Jansen, times femininos abriram a rodada de partidas de futsal. Em uma disputa difícil, o primeiro jogo terminou em 0x0. A estudante Evelin Franscica, 16 anos, do Centro de Ensino Senador Clodomir Millet, participou da partida e destaca a garra das equipes.

Confira a galeria de fotos dos JETs:

“O jogo foi bem disputado. As duas equipes com muita vontade de ganhar. Foi difícil. Eu amo participar. Comecei a me interessar pelo esporte ainda quando ainda estava no ensino fundamental. Participar dos JETs é muito bom. A gente se diverte fazendo uma coisa que a gente ama, que é o esporte”, destaca.

Além dos jogos no Ginásio Franscisco Carlos Jansen, os JETs também foram realizados simultaneamente nos Estádio Miguel Lima [Vôlei de areia] e na Fundação Cidadania [Futsal].

Atletas participantes do campeonato se cumprimentam. (Foto: Divulgação)

Os jogos iniciaram no último sábado (11) e seguem até o dia 18 de junho. O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Felipe Andrade, está acompanhando as competições e ressalta a importância dos JETs no incentivo ao esporte escolar e no desenvolvimento das potencialidades dos atletas. 

“Os JETs reúnem várias modalidades, movimenta o esporte escolar em toda nossa cidade. É por isso que é o evento mais aguardado por quem pratica esporte nas escolas. Neste primeiro dias, temos um balanço positivo  das competições, os atletas estão dando o seu melhor e  a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, está dando todo o suporte para as competições acontecerem da melhor forma possível”, ressalta Felipe. 

RESULTADOS

Vôlei de areia infantil masculino

Campeão: José Sarney: atletas Alison e Caio.

Vice-campeão: Odílio Costa: atletas: Gustavo e Gabriel.

Finais do Infanto masculino.

Campeão: PADRE Delfino I. Atletas: Luiz e William. 

Vice-campeã: PADRE Delfino II. Atletas:Fábio e Ícaro.

3º Lugar: Rian e João

Futsal- Ginásio Francisco Carlos Jansen

Múltiplo 9 X 0 José Sarney

J. Ribamar 1 X 5

CAB 0 X 0 Ana Bernardes

Aluizio A 8 X 1 Pedro Falcão Lopes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES