Equipes decidem quem será finalista da Copa da Itália

A decisão será nesta quarta-feira

| Marco Bertorello/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa da Itália conhecerá nesta quarta-feira o primeiro finalista desta edição. No San Siro, Milan e Lazio se enfrentam às 17h para ver quem segue na competição. A partida de ida terminou empatada sem gols, em Roma.

Brasileiro - Após ficar lesionado, o brasileiro Lucas Paquetá pode retornar contra a Lazio. O jogador ficou no banco na última partida do Milan, contra o Parma, mas não entrou em campo. O treinador, Gattuso afirmou que pode colocar o atleta entre os titulares.

- Jogamos apenas 45 minutos contra o Parma. Acho que o problema está na nossa postura em cada partida e precisamos compensar isso. Vocês sabem que prefiro jogadores com um grande aspecto físico e tático. O Lucas está voltando de lesão e posso colocá-lo como titular. Vamos avaliar isso - disse.Para a Lazio, é tentar esquecer a derrota para o Chievo na última rodada, com uma atuação bem abaixo. Segundo o treinador, Inzaghi destacou a importância da partida contra o Milan.

- Houve muita conversa sobre a má impressão que fizemos no último sábado contra o Chievo. Precisamos melhorar isso no vestiário. Temos um jogo muito importante e queremos chegar na final - falou.

Atalanta e Fiorentina fazem a outra seminal da Copa da Itália. A partida será nesta quinta-feira, em Florença. No jogo de ida, empate em 3 a 3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES