“Era um sonho”, diz Raniel ao lamentar lesão em título do Cruzeiro

Atacante sentiu dores nas partes posteriores das duas coxas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após bater o Flamengo nos pênaltis, o Cruzeiro venceu a Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (27) e a alegria foi compartilhada por cada atleta da Raposa. No entanto, para um deles, a noite poderia ter sido ainda melhor. O atacante Raniel, de 21 anos, sentiu dores na parte posterior das duas coxas antes dos cinco minutos do primeiro tempo e teve que sair do jogo.

"É chato e triste para a gente que se prepara para um grande jogo como esse. Era um sonho para mim, participar desse jogo. Sonhei várias vezes comigo fazendo o gol do título. Mas infelizmente não deu. Deus sabe o que faz, e se ele não quis que continuasse no campo, é obra dele. Só tenho a agradecer pelo título e por essa equipe maravilhosa", comentou.

Raniel marcou um gol nesta edição da Copa do Brasil, tento que foi fundamental para a trajetória da Raposa. No jogo de ida das oitavas de final, o time mineiro venceu a Chapecoense por 1 a 0, com gol do camisa 36, e a partida de volta, na Arena Condá, terminou empatada em 0 a 0. No agregado, o avanço ficou na conta do jovem atacante. "Estou feliz pelo título, porque é muito importante para a minha carreira, para o clube, para a nossa equipe. Tenho certeza que foi o primeiro de muitos", afirmou.

O jogador cruzeirense ganhou a titularidade na grande decisão devido à ausência de Rafael Sóbis, titular da posição, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida e cumpriu suspensão nessa quarta. Raniel chegou ao Cruzeiro este ano e vem mostrando muita personalidade na equipe celeste. Muitas vezes elogiado pelo técnico Mano Menezes, ainda passará por exames para que avaliações sejam feitas. No entanto, nesta noite, junta-se ao grupo campeão da Copa do Brasil para comemorar o título que ele mesmo ajudou a construir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES