Eriksen recusa proposta milionária pelo Tottenham

Segundo o 'The Telegraph', o meia recusou um salário de R$ 4 milhões mensais

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De olho em uma saída da Inglaterra, o meia Christian Eriksen recusou uma oferta milionário do Tottenham para renovar o seu contrato. O vínculo do jogador está próximo do fim e o dinamarquês segue especulado em equipes como Real Madrid e Barcelona. Informações do site Terra 

SALÁRIO - Segundo o 'The Sun', o jogador recusou uma oferta que lhe renderia um salário de 880 mil euros (R$ 4 milhões) por mês. Isso faria com que Eriksen fosse o segundo jogador mais bem pago do elenco dos Spurs, atrás apenas do atacante Harry Kane.

DE SAÍDA? - Ainda de acordo com a publicação, a recusa de Eriksen rechaça a opção do jogador em deixar a equipe nesta janela de transferências. O jogador quer experimentar novos ares e veria com bons olhos uma saída para o futebol espanhol ou italiano.

OPÇÕES - O Real Madrid, na última janela de transferências, cogitou sua contratação. O foco em Pogba, porém, afastaram os Merengues da negociação. A opção por Neymar também deixou Eriksen de lado. A recusa do Manchester United em negociar Pogba, entretanto, pode fazer com que o dinamarquês do Tottenham volte a ser opção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES