Esperança? Cavani vai a campo e treina separado na seleção

Cavani participou da atividade na academia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que já estava praticamente certo ainda não se confirmou. O atacante Cavani foi a campo nesta quinta-feira no Centro do Treinamento do Uruguai em Nijni Novgorod e não é desfalque confirmado para enfrentar a França pelas quartas de final da Copa do Mundo. O atacante teve constatado um edema muscular na panturrilha após brilhar na vitória sobre Portugal, e não vai se recuperar a tempo. Em seu lugar o mais cotado é o atacante Stuani. Que deve fazer dupla com Suarez na frente.

Cavani participou da atividade na academia com o restante dos atletas, mas não se sabe o tipo de trabalho feito nem se ele estará apto para o jogo ou para uma eventual semifinal. Ao fim da academia o jogador desceu as escadas do complexo de treino sem mancar ou qualquer esforço maior. E foi para o campo fazer um trabalho leve com bola.

- Eu preparo minha equipe se Cavani jogar ou não. Nãos sei se ele estará. Tabarez tem jogadores excelentes como Stuani, Cristian Rodriguez. Não sei o que acontecerá. Cavani é Cavani. Um dos melhores do mundo. Faz um ótimo Mundial. Mas não jogar não vai mudar muito a cara do Uruguai - avisou o técnico da França Didier Dechamps na coletiva desta sexta-feira.

A Celeste não fará reconhecimento do gramado no estádio e finaliza a sua preparação no local de concentração durante toda a sua estadia. O técnico Oscar Tabarez deve comentar a situação de Cavani na coletiva de imprensa no estádio após o treinamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES