Esperantina realiza campeonato de futebol amador

O campeonato reúne doze equipes das zonas urbana e rural e as primeiras rodadas reuniu um bom público

Campeonato reúne times da região de Esperantina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina através da Secretaria Municipal de Esportes está realizando o campeonato esperantinense de futebol amador que iniciou no fim de semana em duas sedes.

O campeonato reúne doze equipes das zonas urbana e rural e as primeiras rodadas reuniu um bom público. No sábado, jogaram no campo Tilicão Santa Luzia e Por Enquanto. Na oportunidade, o Santa Luzia venceu a partida pelo placar de 3 a 0. No campo do Zé João a equipe do Vila Sá venceu a equipe dos Mocôs por 1 a 0.

Campeonato reúne grupos de Esperantina/Divulgação

Vencedores

Nos jogos de domingo a equipe da Alegrias venceu a equipe Red Bull pelo placar de 4 a 2, no campo do Tilicão, e na outra sede,, Água Mineral, o vencedor foi a equipe do AABB pelo placar de 3 a 0.

O secretário de Esportes Richardson Melo esteve presente na abertura dos jogos nas duas sedes do campeonato. “Há muitos anos nossos desportistas cobravam um evento esportivo desta natureza, envolvendo as equipes da zona urbana e rural, nossa equipe fez o projeto apresentamos a nossa prefeita Ivanária Sampaio e os nossos deputados Themiscocles Filho e Marcos Aurélio que prontamente deram total apoio e já na abertura contou com um grande número de torcedores na beira dos campos”.

Partidas tiveram início no fim de semana/Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES