Esportista radical Ken Block morre em acidente com moto de neve

O piloto de rally foi declarado morto em Utah, nos EUA, após acidente que ele se envolveu

Ken Block morreu aos 55 anos após se envolver em acidente | (Foto: Reprodução/Instagram)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto profissional de rally Ken Block morreu, na última segunda-feira. Ele foi vítima de um acidente de snowmobile - uma espécie de moto de neve -, em Utah, nos Estados Unidos. O esportista estava com 55 anos e teve morte divulgada pela Hooningan Racing, equipe de rally.

De acordo com o gabinete do xerife do condado de Wasatch, em Utah, tudo aconteceu quando Block estava em uma encosta íngreme e a moto de neve virou e caiu em cima do corpo do profissional. A equipe de resgate da região retirou o corpo do local.

Block morreu ao se envolver em acidente com moto de neve - reprodução

Medalhas

Ken Block era piloto de rally desde 2005. Ele chegou a ganhar medalhas de rallycross nos X Games e terminou no pódio do Campeonato Mundial de Rallycross. Além disso, chegou a competir nas modalidades de motocross, snowboarding e skate. O esportista se popularizou com vídeos no YouTube praticando os variados esportes radicais.

Sua relação sobre rodas ultrapassa as pistas. Em 1993, Block fundou a marca produtora de materiais esportivos e roupais e tênis casuais de skateboarding. O piloto deixa três filhos e a sua esposa Lucy Brook, juntos desde 2004.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES