Na Copa do Catar as arquibancadas ficaram famosas pelos 'figurantes de organizada'. O time dos Estados Unidos vem com uma torcedora que não só sabe animar os apoiadores da sua seleção. E tem o peso do seu país.

Se a torcida vinda de outros países asiáticos para compor o coro com os apoiadores vindos de todo o mundo ganhando três refeições, estadia e US$ 10 por jogo, Ashley Herron está no Catar à passeio com o filho pequeno para prestigiar o marido, Matt Turner. Ele é arqueiro da seleção americana. Mas se engana que ela seja apenas uma esposa de boleiro prestigiando seu amado.

Ashley é líder de torcida e acompanha o marido no Catar -Foto: reprodução/Instagram Ashley é líder de torcida e acompanha o marido no Catar -Foto: reprodução/Instagram

Defender o time

Ashley foi uma cheerleader profissional do New England Patriots, time multicampeão da NFL, maior liga do esporte no mundo, chegando a defender o time na conquista do Super Bowl de 2017.

Chegar ao posto de torcedora de uma equipe grande é quase como um jogador de base ser contratado por uma equipe profissional, uma enorme conquista para o currículo.

Ela tem o posto de torcedora de uma equipe  americana - reproduçãoEla tem o posto de torcedora de uma equipe  americana - reprodução

Profissionalmente

Hoje acompanhando o goleiro americano, que joga profissionalmente no Arsenal, Ashley hoje torce apenas por amor junto com o filho nascido em junho passado.