Esposa de goleiro americano é sucesso como 'animadora de luxo'

Ashley Herron, da equipe da NFL New England Patriots, é casada com o goleiro Matt Turner

Ashley, esposa do goleiro dos Estados Unidos, torce apenas por amor | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Copa do Catar as arquibancadas ficaram famosas pelos 'figurantes de organizada'. O time dos Estados Unidos vem com uma torcedora que não só sabe animar os apoiadores da sua seleção. E tem o peso do seu país.

Se a torcida vinda de outros países asiáticos para compor o coro com os apoiadores vindos de todo o mundo ganhando três refeições, estadia e US$ 10 por jogo, Ashley Herron está no Catar à passeio com o filho pequeno para prestigiar o marido, Matt Turner. Ele é arqueiro da seleção americana. Mas se engana que ela seja apenas uma esposa de boleiro prestigiando seu amado.

Ashley é líder de torcida e acompanha o marido no Catar -Foto: reprodução/Instagram

Defender o time

Ashley foi uma cheerleader profissional do New England Patriots, time multicampeão da NFL, maior liga do esporte no mundo, chegando a defender o time na conquista do Super Bowl de 2017.

Chegar ao posto de torcedora de uma equipe grande é quase como um jogador de base ser contratado por uma equipe profissional, uma enorme conquista para o currículo.

Ela tem o posto de torcedora de uma equipe  americana - reprodução

Profissionalmente

Hoje acompanhando o goleiro americano, que joga profissionalmente no Arsenal, Ashley hoje torce apenas por amor junto com o filho nascido em junho passado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES