Esposa de Schumacher fala sobre condição do heptacampeão e série sobre ele

Corinna e Mick falam sobre ex-piloto de F1, que sofreu grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013

Corinna Schumacher, esposa do heptacampeão Michael Schumacher — Foto: Reprodução/Twitter | Corinna Schumacher, esposa do heptacampeão Michael Schumacher — Foto: Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corinna e Mick, esposa do ex-piloto de F1, Michael Schumacher que sofreu grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, falou da condição do alemão. Segundo ela, uma série será produzida sobre a carreira do atleta.

Michael sofreu um gravíssimo acidente de esqui em Méribel (Alpes franceses) no dia 29 de dezembro de 2013. Quase oito anos se passaram e desde então poucas coisas aconteceram sobre o estado de saúde do carismático piloto alemão.

Corinna Schumacher, esposa do heptacampeão Michael Schumacher — Foto: Reprodução/Twitter

O filme, que será lançado no dia 15 de setembro pela 'Netflix' sob o título de "Schumacher", terá depoimentos de parentes. De acordo com uma entrevista no Ig pelo 'Race Fans', neste valioso documentário, Corinna pode ser ouvida dizendo: "Claro que sinto falta de Michael todos os dias, mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, seu pai. Todos que estão próximos dele. Todo mundo sente falta de Michael, mas Michael está aqui. De uma maneira diferente, mas ele está aqui e acho que isso nos faz encontrar forças", apontou.

A esposa de Michael também revela como o heptacampeão mundial está sendo cuidado. "Estamos juntos. Vivemos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e ter certeza de que ele está confortável e apenas para fazê-lo sentir que está com sua família e para continuar nosso vínculo. Não importa o que acontecer. Vou fazer tudo o que puder. Todos nós vamos fazer", acrescentou.

Além disso, Corinna deixa claro que deseja proteger ao máximo a privacidade do ex-piloto. "Estamos tentando continuar como uma família da maneira que Michael gostaria e estamos seguindo com nossas vidas. A vida privada é a vida privada, é o que ele sempre disse. É muito importante para mim que ele possa continuar a aproveitar a vida privada dele o máximo possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo ele”, enfatiza.

Esperança na recuperação

Enquanto isso, Mick Schumacher, que estreou na F1 com a Haas este ano, também traz seu ponto de vista. O mais jovem dos dois filhos dos Schumacher revela como se sente frustrado por não poder contar ao pai o que está vivenciando na Fórmula 1.

“Desde o acidente, essas experiências, esses momentos que eu acho que muitas pessoas têm com seus pais não estão mais presentes, ou estão menos, e na minha opinião é algo injusto. Acho que meu pai e eu nos entenderíamos de uma forma diferente agora, simplesmente porque falamos uma linguagem semelhante, a linguagem do automobilismo e teríamos muito o que conversar. Minha cabeça está lá a maior parte do tempo, pensando que seria ótimo. Eu daria tudo apenas para isso", diz um Mick, que agora tem 22 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES