Esposa quebra silêncio e revela “Schumacher pediu segredo sobre saúde”

Corinna Betsch explicou que o ex-piloto está sendo muito bem cuidado e que a falta de informações foi apenas um pedido do alemão.

| O piloto Michael Schumacher e sua esposa Corina Schumacher durante o Grand Prix Espanhol da Fórmula 1 em Barcelona, Espanha - 09/05/2004 (//Getty Images)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corinna Betsch quebrou o silêncio sobre o estado de Michael. A esposa do heptacampeão falou em entrevista sobre os cuidados com o ex-piloto e como estão respeitando sua privacidade. Com informações do Terra.

O sete vezes campeão de Fórmula 1 sofreu um grave acidente no dia 29 de dezembro de 2013. Na época, esquiando em Meribel, na França, acabou caindo e bateu sua cabeça. Desde então, tem travado uma batalha pela vida.

O piloto Michael Schumacher e sua esposa Corina Schumacher durante o Grand Prix Espanhol da Fórmula 1 em Barcelona, Espanha - 09/05/2004 (//Getty Images) .

Pouco se sabe o atual estado do ex-competidor. Notícias esporádicas acabam surgindo na mídia, muitas vezes trazidas por amigos próximos como Jean Todt, que costuma visitar Michael.

Entretanto, em uma entrevista a publicação ‘SHE’, Corinna quebrou o silêncio. “Ele fez tudo por mim. Nunca vou esquecer quem eu tenho que agradecer, e esse seria meu marido Michael. Neste momento, está nas melhores mãos possíveis e nós estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo, disso podem ter certeza”, disse.

“Tentem entender somente que estamos seguindo a vontade de Michael de manter em segredo seu estado de saúde. Ao mesmo tempo, agradecemos muito por todos os desejos de saúde e um ano feliz”, completou. 

Os filhos de Michael e Corinna também foram assunto da entrevista. Enquanto Mick atualmente disputa a Fórmula 2 e é membro da Academia de Pilotos da Ferrari, Gina Maria é campeã de equitação, paixão herdada de sua mãe.  

“Um dia ele me disse que Gina seria melhor do que eu e não gostei muito, mas tinha razão. Eu trabalhava dia e noite com os cavalos tentando entender tudo. Ele dizia que eu era muito amável, enquanto minha filha é mais dura. Michael havia entendido que Gina tinha caráter”, encerrou.

A última notícia que circulou sobre Schumacher foi uma ida do alemão a um hospital em Paris. Na capital francesa, o heptacampeão foi submetido a um tratamento secreto, com poucos detalhes divulgados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES