Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Está agindo de forma absurda", critica Galvão sobre festa de Neymar

Atleta reuniu cerca de 500 pessoas em um evento que só deve acabar na virada do ano

Compartilhe

O jornalista da Globo, Galvão Bueno, criticou a atitude de Neymar, do PSG, ao realizar uma festa de cerca de 500 pessoas em Mangaratiba, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante aumento de casos de Covid-19 no Brasil. As informações são do Diário do NE.

"Se ele tem a responsabilidade da festa, este cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada. Quantos milhões de pessoas têm admiração por ele? Quantas crianças se espelham nele, sonham em ser ele? O Neymar tem o direito de fazer a festa que ele quiser, gastar o que ele quiser, ninguém tem nada com isso, mas não nessa circunstância, não neste momento, não com o drama que a população está vivendo", comentou Galvão durante o programa "Bem, Amigos" desta segunda-feira (28).

Galvão rasgou o verbo e contra atitude de Neymar- Foto; Divulgação

O evento começou na sexta-feira (25) e deve acabar apenas na virada do ano. Neymar proibiu que os convidados levassem celulares e que registrassem imagens da festa.

O comentarista da emissora, Maurício Noriega, também criticou a escolha do jogador durante período tão tenso no país pela pandemia.

"No caso dele é decepcionante, porque eu achei que ele estava amadurecendo quando teve o envolvimento no protesto contra o racismo na partida contra o Istanbul (na Liga dos Campeões). Ele não foi protagonista, mas se envolveu. Agora, é uma decepção, porque parece que ele continua desconectado do que acontece no mundo. Ele vive na sua Neverland particular. É decepcionante", lamentou o jornalista.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar