Estádio Albertão vai passar por reformas em 2015, afirma Fundação de Esportes

Entre as melhorias anunciadas, estão a instalação de catracas eletrônicas, novo placar eletrônico e circuito interno de TV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) anunciou melhorias para o Estádio Alberto Silva, que devem ser implementadas ainda este ano. Ao todo serão gastos na reforma, mais de R$ 1 milhão até o mês de agosto.

“Estamos otimistas para utilização dos recursos, já disponíveis na Caixa Econômica Federal, que vão ajudar a melhorar o funcionamento do Albertão, deixando tudo em ordem por lá para a prática do futebol”, afirmou Vicente Sobrinho, presidente da Fundespi.

Entre as melhorias anunciadas, estão a instalação de catracas eletrônicas, novo placar eletrônico e circuito interno de TV para monitorar todas as dependências do estádio, além da colocação de um novo sistema de som.

Antes da compra dos equipamentos, a Secretaria Estadual das Cidades deverá fazer pequenos reparos no Albertão como consertos nos portões externos, melhorias no fosso que separa o campo das arquibancadas e ajustes no espaço destinado à ambulância dentro do estádio. “Também iremos trocar toda a grama do campo de jogo e providenciar um moderno sistema de drenagem para o gramado”, completou Sobrinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES