Estádio Castelão será liberado para a partida entre Fortaleza e Avaí

Um inspetor da CBF estará em Fortaleza para verificar o gramado

Estádio Castelão será liberado para a partida entre Fortaleza e Avaí | O Povo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao programa TREM BALA, da r?dio O POVO/CBN, o Secret?rio de Esportes, Ferr?cio Feitosa, informou que o diretor t?cnico da CBF, Virg?lio El?seo, garantiu a libera??o do Castel?o para a partida entre Fortaleza e Ava?, na pr?xima sexta-feira.

"Mostramos o v?deo do problema do gramado e tudo que fizemos depois para tentar minimizar a situa??o. Ele elogiou o trabalho e nos garantiu a partida no Castel?o. Para a libera??o total por parte do STJD, um inspetor da CBF estar? em Fortaleza nesta quarta-feira para verificar o gramado e a? sim finalizar o processo para a libera??o do Castel?o", afirmou.

Perguntado sobre os motivos dessas provid?ncias n?o terem sido tomadas anteriormente para evitar a interdi?? do est?dio, especificamente na sexta-feira passada, no dia do julgamento do STJF, Ferr?cio foi claro. "O que aconteceu foi que a Federa??o Cearense de Futebol pisou na bola. ? lament?vel que a Federa??o Cearense n?o leve a s?rio as coisas do nosso futebol.", avaliou.

O vice-presidente da Federa??o, Mauro Carm?lio, ouvido tamb?m na r?dio O POVO/CBN concordou com o Secret?rio, mas n?o culpou a Federa??o e sim o presidente M?rio Deg?sio. "Eu j? havia dito desde a semana passada que a posi??o da presid?ncia era equivocada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES