Estádio Lindolfo Monteiro reabre dia 20 deste mês com o início do Campeonato Estadual de Futebol

Reabertura é com os jogos do Campeonato Estadual de Futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reabertura do estádio municipal Lindolfo Monteiro acontece no próximo dia 20 com o início do Campeonato Estadual de Futebol. O estádio teve melhorias nas cabines para os profissionais da imprensa, tem novo gramado, foi feita elevação da mureta que fica próxima às cabine de tvs e intervenções na estrutura hidráulica, sanitária e elétrica.

O estádio é administrado pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O secretário Renato Berger, explica que foram concluídas todas as intervenções. “Esta semana teve vistoria do Corpo de Bombeiros e antes já haviam sido realizadas a da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária”, cita, explicando que esses órgãos emitem laudos positivos para que seja feita a reabertura dentro dos padrões de segurança para todos que forem ao estádio.

O Lindolfo Monteiro tem 75 anos de existência, tendo sido inaugurado em 1944 e necessitou de várias intervenções para se adequar às necessidades de segurança e de infraestrutura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES