“Estamos buscando todos os campeonatos, o bi é lógico” - diz o presidente do Botafogo

Nelson Mufarrej participa do lançamento do Campeonato Carioca 2019

| Felipe Siqueira/GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, participa, nesta sexta-feira, do lançamento do Campeonato Carioca 2019. Durante a cerimônia, o mandatário esclareceu algumas situações do clube e fez uma avaliação positiva do elenco alvinegro, que começa a temporada mais enxuto.

- Estamos buscando todos os campeonatos, o bi é lógico. O Botafogo está se preparando para isso, todos estão cientes dos seus compromissos e daquilo que é importante para o clube. Tenho muita confiança nesse elenco, tivemos a prova no final do ano com aquela arrancada, porque o elenco é muito lutador, sabe da sua responsabilidade.

Até o momento, o Botafogo anunciou cinco reforços e conseguiu as permanências de Jean e Erik, que seguirão emprestados ao clube até o fim do ano. Perguntado sobre novas contratações, Mufarrej comentou sobre Camilo, mas disse que as negociações dizem respeito à diretoria de futebol.

- Não posso dizer sim ou não. É um grande jogador, teve uma presença importante no Botafogo. Tenho certeza que a torcida tem um carinho muito grande por ele, como todos nós. Vamos ver, temos que analisar com calma, cabe à comissão técnica essa análise. Não sei muito, não tenho nada sobre o Barcos. Isso tem que ser visto com o vice-presidente de futebol.

- Nós estamos fazendo os campos, já estão sendo demolidos alguns lugares necessários para os seis campos - serão cinco normais e um artificial. Acredito que a parte dos campos estará pronta em junho ou julho. Temos ainda os alojamentos. Talvez, na parada do Campeonato Brasileiro, faremos uma segunda pré-temporada lá. Ou então a base estará lá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES