“Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira”, diz Messi

O PSG anunciou a contratação de Lionel Messi nesta terça-feira (10)

Messi agora é do PSG | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG anunciou Lionel Messi nesta terça-feira por um contrato de dois anos. Segundo a imprensa europeia, o salário do craque argentino rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) líquidos, com bônus incluídos. 

As altas cifras colocariam Messi no nível salarial de Neymar, representando o único investimento do PSG na contratação — uma vez que o craque estava livre para assinar um novo contrato, após seu vínculo com o Barcelona expirar em junho. 

— Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Conheço os jogadores talentos e a comissão técnica. Estou determinado a construir, junto a eles, algo grande para o clube e os torcedores. Não vejo a hora de pisar no gramado do Parque dos Príncipes — declarou Messi, em comunicado oficial do PSG.

Messi agora é do PSG

Elenco de peso

Messi é o quinto reforço do PSG para a nova temporada. O clube já havia confirmado as contratações do goleiro Donnarumma, do zagueiro Sergio Ramos, do lateral Hakimi e do meia Wijnaldum - além de confirmar a compra do volante Danilo Pereira, que havia chegado ao clube em 2020.

Além das estrelas, o craque terá ao seu lado companheiros que podem facilitar a adaptação: o elenco conta com os argentinos Paredes, Di María e Icardi, além do técnico Mauricio Pochettino, que também nasceu em Rosário, mesma cidade-natal de Messi.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES