“Estou de boa”, diz Arboleda em vídeo deixando delegacia após festa ilegal

Essa não é a primeira vez que o zagueiro do Tricolor é pego em balada durante a pandemia

Arboleda na saída da delegacia após ser pego em festa clandestina — Foto: Reprodução | Arboleda na saída da delegacia após ser pego em festa clandestina — Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flagrado em festa clandestina na zona leste da capital paulista, na madrugada desta sexta-feira, Arboleda, zagueiro do São Paulo, disse "estar de boa" na saída da delegacia.

O jogador foi multado pelo clube e será afastado dos treinos, com realização diária de testes de Covid-19, até que haja a certeza de que ele não se contagiou.

Ao ser questionado sobre estar em uma aglomeração ilegal em meio à pandemia de Covid-19, com quase meio milhão de mortos, o jogador do Tricolor respondeu:

"Vocês não sabem nada, vocês só falam por falar".

Na sequência, ele entrou no carro, que, dirigido por outra pessoa, saiu em alta velocidade pela rua.

A festa clandestina na qual estava Arboleda também teve a presença de David Neres, formado no São Paulo e que atualmente joga no Ajax, da Holanda. O local tinha cerca de 100 pessoas.

Arboleda na saída da delegacia após ser pego em festa clandestina — Foto: Reprodução

Essa não é a primeira vez que Arboleda é pego em festa durante a pandemia. Em outubro do ano passado, o jogador também foi flagrado em uma balada e foi multado pela diretoria do Tricolor.

À época, o comando do futebol do Tricolor era outro. A atual diretoria ainda não se pronunciou sobre a atitude do jogador, campeão paulista com o time no último domingo.

*Com informações do ge.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES