Estreante, Manga lamenta erro bisonho em empate do Vasco

Manga caiu rapidamente nas graças do elenco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assim que chegou a São Januário, Manga chamou a atenção pelo jeitão extrovertido. Nesta quinta-feira, ele finalmente estreou pelo Vasco, ao entrar no segundo tempo da partida contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas acabou sendo protagonista do jogo como não esperava, ao cometer o pênalti que originou o gol baiano.

O colombiano colocou propositalmente a mão na bola ao cair dentro da área. Segundo ele, havia sido falta do jogador do Vitória com quem disputava a jogada.

- Não foi a estreia que eu sonhava. Penso que o jogador me empurrou e me desequilibrou, penso que foi falta, mas isso são coisas que acontecem no futebol. Tenho de trabalhar e seguir adiante - afirmou.

Justamente graças ao bom humor, Manga caiu rapidamente nas graças do elenco. Tanto é que Nenê fez questão de isentá-lo de culpa pelo resultado ruim dentro de casa.

- Estávamos jogando bem para caramba e essa jogada infeliz do Manga, coitado, acabou acontecendo, mas a história ainda não acabou - afirmou.

Mesmo depois da falha capital, Manga, que atuou como ponta, ainda conseguiu bons cruzamentos pela esquerda. Em um deles, Gilberto cabeceou a bola no travessão.

- Todos nós conversamos com ele. Manga faz parte do grupo, tem condição de nos ajudar - afirmou o técnico Cristóvão, em defesa do gringo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES