Estrela do peso-pena, Zabit Magomedsharipov está fora do UFC Boston

Lutador russo enfrentaria americano Calvin Kattar em evento de outubro nos EUA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O UFC Boston sofreu um desfalque enorme nesta sexta-feira. O peso-pena russo Zabit Magomedsharipov, quinto colocado do ranking de sua categoria, foi forçado a se retirar do torneio. Ele faria o coevento principal da noite contra o americano Calvin Kattar, 11º do ranking.

Getty

O site "MMA Junkie" foi o primeiro a noticiar a retirada de Zabit. O motivo para a saída do russo, sensação na categoria com cinco vitórias seguidas, não foi revelado. Segundo o veículo, a luta contra Kattar deve ser remarcada para o futuro, com o UFC Moscou, dia 9 de novembro, como principal candidato para receber o combate. O evento na Rússia acontece três semanas após o UFC Boston. O UFC ainda não fez nenhum anúncio oficial, então Kattar, por ora, permanece no evento americano.

Apesar da saída de Magomedsharipov, o torneio em Boston recebeu outra luta de peso-pena nesta sexta. O "MMA Junkie" noticiou que o lutador local Charles Rosa vai encarar o também americano Manny Bermudez no evento. Confira o card atualizado abaixo:

UFC Boston

18 de outubro, em Massachusetts (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Chris Weidman

Peso-pena: Calvin Kattar x adversário a ser definido

Peso-mosca: Maycee Barber x Gillian Robertson

Peso-médio: Eric Spicely x Brendan Allen

Peso-médio: Deron Winn x Darren Stewart

Peso-pesado: Daniel Spitz x Tanner Boser

Peso-galo: Randy Costa x Boston Salmon

Peso-mosca: Molly McCann x Diana Belbita

Peso-meio-médio: Court McGee x Sean Brady

Peso-pena: Kyle Bochniak x Sean Woodson

Peso-leve: Joe Lauzon x Jonathan Pearce

Peso-pena: Charles Rosa x Manny Bermudez

UFC vai premiar melhores do ano

O UFC decidiu instituir sua própria premiação de melhores lutas e performances do ano. A organização anunciou nesta sexta-feira a criação do UFC Honors, que distribuirá seis prêmios aos destaques da organização em 2019. A premiação será dividida em duas categorias: "Escolha do Presidente", que será escolhido por Dana White, presidente do Ultimate, e "Escolha dos Fãs", que será decidido através de eleição online.

Dana vai premiar a "Luta do Ano" e a "Performance do Ano", enquanto os fãs vão votar o "Nocaute do Ano", "Finalização do Ano", "Evento do Ano" e "Reviravolta do Ano". Os indicados serão anunciados no início de dezembro, e os vencedores anunciados antes do final do ano. A forma como os fãs vão votar ainda não foi revelada.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES