Eto’o é oferecido ao Grêmio e agrada ao técnico do time Gaúcho

Jogador camaronês de 36 anos pode desembarcar no Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador camaronês Samuel Eto’o de 36 anos, foi oferecido ao Grêmio que está em busca de um centroavante após a saída do paraguaio Lucas Barrios. Atualmente Eto’o está clube Antalyaspor, da Turquia. Ele começou a carreia no Real Madrid e ainda defendeu Leganés, Espanyol e Mallorca até virar um ícone de Barcelona e Inter de Milão. Eto’o ainda teve passagens pelo Anahi, Chelsea, Everton e Sampdoria até assinar com clube turco em 2015. Na atual temporada 2017/2018, ele tem 15 jogos, marcando seis gol e três assistência.  

Além de ser oferecido ao tricolor gaúcho, o atacante camaronês foi oferecido a dois clubes do Brasil, cujos nomes são mantidos em sigilo. A direção do Grêmio não abriu negociação por conta dos valores considerados elevados. Mas na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho afirma que foi consultado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior sobre a possível contratação do atacante:

– O presidente me ligou. Temos linha direta e trocamos bastante ideias. Tem coisas que é preferível ficar dentro do clube. Certos assuntos que conversamos ficam entre o presidente e eu. Acho que é o melhor caminho, trocando ideias e buscando o melhor. Não só sobre esse jogador (Eto’o) que a gente falou, falamos sobre sobre outros também. Confio no presidente, sei que dentro do possível, possa trazer um jogador para nos ajudar, tem feito feito bastante esforço. E pode ter certeza esse jogador chegará com o aval de todo mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES