Eto’o é oferecido ao Grêmio e agrada ao técnico do time Gaúcho

Jogador camaronês de 36 anos pode desembarcar no Brasil

O jogador camaronês Samuel Eto’o de 36 anos, foi oferecido ao Grêmio que está em busca de um centroavante após a saída do paraguaio Lucas Barrios. Atualmente Eto’o está clube Antalyaspor, da Turquia. Ele começou a carreia no Real Madrid e ainda defendeu Leganés, Espanyol e Mallorca até virar um ícone de Barcelona e Inter de Milão. Eto’o ainda teve passagens pelo Anahi, Chelsea, Everton e Sampdoria até assinar com clube turco em 2015. Na atual temporada 2017/2018, ele tem 15 jogos, marcando seis gol e três assistência.  

 (Crédito: AFP)
(Crédito: AFP)


Além de ser oferecido ao tricolor gaúcho, o atacante camaronês foi oferecido a dois clubes do Brasil, cujos nomes são mantidos em sigilo. A direção do Grêmio não abriu negociação por conta dos valores considerados elevados. Mas na entrevista coletiva desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho afirma que foi consultado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior sobre a possível contratação do atacante:

– O presidente me ligou. Temos linha direta e trocamos bastante ideias. Tem coisas que é preferível ficar dentro do clube. Certos assuntos que conversamos ficam entre o presidente e eu. Acho que é o melhor caminho, trocando ideias e buscando o melhor. Não só sobre esse jogador (Eto’o) que a gente falou, falamos sobre sobre outros também. Confio no presidente, sei que dentro do possível, possa trazer um jogador para nos ajudar, tem feito feito bastante esforço. E pode ter certeza esse jogador chegará com o aval de todo mundo.

Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com