“Eu merecia muito mais respeito”, citou Thiago Silva após sair do PSG

Zagueiro, que atualmente defende o Chelsea, não esconde insatisfação com tratamento recebido após oito anos no time francês: “Eles não me ofereceram nada”

Thiago Silva, com a medalha de prata da Champions, em seu último jogo pelo PSG — | Foto: Michael Regan/UEFA via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thiago Silva está há seis meses no Chelsea e planeja uma extensão de contrato, mas não esquece sua saída do PSG. Em entrevista à revista inglesa “FourFourTwo”, o zagueiro brasileiro, de 36 anos, reclamou da postura da diretoria da equipe francesa em sua despedida. O defensor reiterou sua insatisfação com o que achou ser uma falta de consideração pelos oito anos no clube. As informações são do Ge.

"Eles não me ofereceram nada. Nem mesmo um: “Thiago, você aceita € 1 para ficar com a gente?”. Nada. Foi muito decepcionante”, diz Thiago Silva, sobre sua saída do PSG.

Thiago atuou por oito anos no PSG e conquistou 23 títulos, entre eles, sete edições do Campeonato Francês, além do histórico vice-campeonato na Champions. O brasileiro não hesitou em dizer que merecia uma despedida que respeitasse a sua história no Paris.

Thiago Silva, com a medalha de prata da Champions, em seu último jogo pelo PSG — Foto: Michael Regan/UEFA via Getty Images

"Durante a pandemia, eles tiveram três meses para planejar minha despedida. Mas nada foi feito. Eu não fiquei uma temporada ou alguns meses. Foram oito anos de uma história de um capitão que levantou muitos troféus no clube",  disse Thiago.

"Eu merecia muito mais respeito que isso. E o mesmo ocorreu com o Cavani", reitera o zagueiro.

Thiago Silva estendeu seu contrato por três meses para jogar a reta final da Liga dos Campeões, em Lisboa. E, a partir daquela renovação, ele diz que deu aval para seu empresário, Paulo Tonietto, negociar com outras equipes, mas sem ser avisado sobre qualquer negociação. Ele queria foco total na disputa do torneio continental. Após o vice, sentiu mesmo que era o fim de sua trajetória em Paris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES