“Eu quase morri”, diz lutador do UFC

Geoff Neal teve luta cancelada e expôs em rede social a semana traumática que viveu em hospital

Geoff Neal testou negativo para Covid-19 Geoff Neal testou negativo para Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O peso meio-médio do UFC, Geoff Neal, revelou que esteve perto de morrer nos últimos dias. A notícia veio pelo perfil do atleta no Instagram e pegou os fãs de surpresa. Na publicação, Neal aparece numa unidade de terapia intensiva e conta que precisou da ajuda de um aparelho de diálise para se recuperar. O relato de Neal foi publicado pouco antes da confirmação do cancelamento de sua luta contra Neil Magny, marcada para o dia 29 desse mês. Informações do site GloboEsportes.com

Geoff Neal testou negativo para Covid-19 

Em entrevista ao MMA Junkie, o empresário do lutador, Sayif Saud, disse que os problemas tiveram início quando o atleta começou a se sentir fraco, um pouco preguiçoso, e teve um aumento de temperatura. Neal foi a vários hospitais antes de ser internado na UTI por sete dias. Ele testou negativo para Covid-19 e os médicos ainda não sabem apontar os motivos para a fraqueza de seu sistema imunológico.

- As últimas semanas foram uma loucura, e isso falando de forma suave. É muito difícil tentar encontrar uma maneira eloquente de dizer "eu quase morri". Então dane-se... Eu quase morri…. Isso realmente colocou muitas coisas em perspectiva para mim. Nunca pensei que seria conectado a uma máquina de diálise antes dos meus 30 anos. Tudo estava indo bem para mim. Estava treinando todos os dias, ganhando dinheiro no trabalho, acabei de assinar contrato para uma grande luta, aí BOOM, a vida me atingiu com um gancho. Estou muito feliz por estar em casa depois de passar uma semana na UTI. Mantenha-se saudável e ouça seu corpo o tempo todo - escreveu o peso meio-médio.

Neal recebeu alta do hospital e está em casa, seguindo a recomendação médica para o uso de antibióticos e muito descanso. Dessa forma, o americano não tem um plano para voltar ao octógono em breve e, segundo Saud, está grato por ter saído da última semana com vida.

A última luta de Neal foi em dezembro do ano passado, quando derrotou Mike Perry por nocaute técnico em 1m30 do primeiro roud. Revelado pelo Contender Series, ele carrega cinco vitórias em cinco lutas no UFC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES