Eurico Miranda é intimado para depor sobre suspeita de fraude

Policiais foram em São Januário para intimarem Eurico pessoalmente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Defraudações da Polícia Civil intimou o presidente do Vasco, Eurico Miranda, para prestar depoimento sobre suspeita de fraude em eleições do clube. O pleito foi realizado no início deste mês e a chapa do atual gestor foi reeleita para o mandato que se inicia em 17 de janeiro de 2018, mas a urna 7 com 475 votos está sendo investigada por irregularidades. Os policiais estiveram em São Januário para intimarem Eurico pessoalmente, para que compareça à Delegacia de Defraudações, nesta quarta-feira, às 14h, na Cidade da Polícia.

Uma operação da delegacia de defraudações que apreendeu o disco rígido contendo o banco de dados do clube, em agosto. O disco rígido contém informações sobre o pagamento de mensalidades dos 475 votos da urna 7 — dos quais 428 foram dados a Eurico Miranda. A oposição alega irregularidades e diz que muitos desses sócios sequer pagavam mensalidades.

Além de Eurico, os investigadores também intimaram uma funcionária do clube, ligada ao presidente do Cruz-Maltino, que foi citada em um dos depoimentos como tendo participação no esquema que teria fraudado a lista de sócios votantes. Outras cinco pessoas também já foram intimadas e ainda são aguardadas na delegacia. Até o momento, pelo menos quatro já foram ouvidas. O caso está sob segredo de Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES