Eurico reclama de punição imposta a Romário

Eurico reclama de punição imposta a Romário

Eurico reclama de punição imposta a Romário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, reclamou bastante da decis?o imposta pelo Superior Tribunal de Justi?a Desportiva (STJD), que decidiu punir o atacante Rom?rio com 120 dias de suspens?o por uso da subst?ncia finasterida, em julgamento realizado no Rio de Janeiro, nesta ter?a-feira.

O dirigente vasca?no dirigiu-se aos cinco membros da 2? Comiss?o para fazer um protesto e lembrou que o artilheiro nunca teve problemas deste tipo na extensa carreira.

"Eles macularam a carreira do Rom?rio, que joga futebol h? 25 anos, n?o fuma, n?o bebe e nunca usou droga. N?o se pode compar?-lo a um atleta que usa anfetamina", disse o cartola.

Depois do desabafo, Eurico disse estar tranq?ilo e espera uma reviravolta no caso. "A partir de 1? de janeiro, por decis?o da Wada (Organiza??o Internacional de Antidoping) a finasterida n?o constar? mais na rela??o de subst?ncias dopantes. Bastar? o Vasco entrar com um efeito suspensivo dessa senten?a, e o Rom?rio estar? livre", afirmou.

Mesmo condenado pelo STJD, o atacante poder? jogar e dirigir o time no torneio de Dubai, que acontece entre 10 e 12 de janeiro, nos Emirados ?rabes, j? que a decis?o n?o considera os jogos n?o-oficiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES