Dirigentes da Europa de olho nos jogadores do Santos

Franceses acompanharam o treinamento alvinegro nesta terça-feira

Meninos poderão deixar a Vila | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A boa fase do Santos está congestionando os telefones do clube e dos dirigentes. São empresários e representantes de clubes do exterior buscando informações sobre os garotos alvinegros, que estão dando shows no Paulistão e Copa do Brasil. Nesta terça-feira, representantes dos franceses Paris Saint Germain, Lille e Olympique de Marselha acompanharam o treino do Peixe no CT Rei Pelé.

O Santos hoje é o time que todos querem ver. Lá na Europa, o pessoal tem acompanhado. Me ligaram da Espanha dizendo que estão vendo os jogos. Vieram esses representantes da França para ver o treino. Quer dizer, nossos jogadores estão em evidência - afirma o gerente de futebol Paulo Jamelli.

O dirigente admite que, a qualquer momento, o Peixe pode perder jogadores. Além de Neymar e Paulo Henrique Ganso, os principais expoentes da equipe, jogadores como André e Wesley também têm despertado a atenção.

Jamelli explica que a ideia do Peixe é segurar seus principais atletas pelos dois próximos anos. No entanto, admite que isso é utopia e que se alguém chegar e bancar as multas, o clube não tem como segurar. Neymar, por exemplo, custa ? 35 milhões (R$ 84 milhões). Ganso, ? 50 milhões (R$ 120 milhões). Os valores são altos, mas não garantem a permanência dos atletas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES