Everton Cebolinha está fora de amistosos

O jogador não consta na lista de convocados para Seleção

| Fernando Dantas/Gazeta Press)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito o melhor jogador da final da Copa América, em julho, contra o Peru, e artilheiro da competição, vencida pelo Brasil, o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, não deve figurar na próxima lista dos convocados pelo técnico Tite para os dois amistosos da Seleção, em setembro: contra Colômbia, dia 6, e Peru, dia 9, ambos nos Estados Unidos. Informações do site Terra.

Isso por que a equipe gaúcha vai disputar no dia 4 a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, com o Athletico-PR, em Curitiba, e a comissão técnica da Seleção já deu a entender que prefere poupar o jogador de um desgaste excessivo.

Por conta das semifinais dessa competição, Tite não pensa em chamar ninguém do Grêmio, Athletico-PR, Internacional e Cruzeiro. Isso ficou praticamente definido numa das últimas reuniões dele com o coordenador da Seleção, Juninho Paulista.

Convocados - Na sexta-feira, 16, o Tite anunciará na sede da CBF, no Rio, a relação dos 23 convocados. Estará sentado ao lado de Juninho pela primeira vez para um evento público da comissão técnica. O novo coordenador da Seleção ocupa o cargo deixado por Edu Gaspar, que deixou a CBF após a Copa América para ser diretor-técnico do Arsenal, da Inglaterra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES