Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Everton Cebolinha está fora de amistosos

O jogador não consta na lista de convocados para Seleção

Everton Cebolinha está fora de amistosos
| Fernando Dantas/Gazeta Press)
Compartilhe
Google Whatsapp

Eleito o melhor jogador da final da Copa América, em julho, contra o Peru, e artilheiro da competição, vencida pelo Brasil, o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, não deve figurar na próxima lista dos convocados pelo técnico Tite para os dois amistosos da Seleção, em setembro: contra Colômbia, dia 6, e Peru, dia 9, ambos nos Estados Unidos. Informações do site Terra.

Isso por que a equipe gaúcha vai disputar no dia 4 a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, com o Athletico-PR, em Curitiba, e a comissão técnica da Seleção já deu a entender que prefere poupar o jogador de um desgaste excessivo.

Por conta das semifinais dessa competição, Tite não pensa em chamar ninguém do Grêmio, Athletico-PR, Internacional e Cruzeiro. Isso ficou praticamente definido numa das últimas reuniões dele com o coordenador da Seleção, Juninho Paulista.

Convocados - Na sexta-feira, 16, o Tite anunciará na sede da CBF, no Rio, a relação dos 23 convocados. Estará sentado ao lado de Juninho pela primeira vez para um evento público da comissão técnica. O novo coordenador da Seleção ocupa o cargo deixado por Edu Gaspar, que deixou a CBF após a Copa América para ser diretor-técnico do Arsenal, da Inglaterra.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se