Everton e Felipe na lista do Napoli para substituir espanhol

Segundo o Corriere dello Sport, gremista e ex-santista estão cotados para o lugar de Callejón, que ainda não chegou a acordo para renovação

| Lucas Uebel/DVG/Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com o futebol parado pela pandemia do coronavírus, alguns clubes europeus já começam a analisar nomes para a próxima janela de transferências. É o caso do Napoli, da Itália. Segundo o jornal Corriere dello Sport, o clube italiano analisa os nomes dos brasileiros Everton, do Grêmio, e Felipe Anderson, do West Ham, para substituir o espanhol Callejón, em fim de contrato e ainda sem acordo para a renovação. Informações do site GloboEsportes.com

De acordo com a publicação, Felipe Anderson é atualmente o favorito no clube italiano. O jogador de 26 anos revelado pelo Santos já teve passagem pelo futebol italiano, na Lazio. Outras opções citadas são Jeremie Boga, do Sassuolo, Milot Rashica, do Werder Bremen, e Idrissi, do AZ, da Holanda.

Everton já teve seu nome ligado ao Napoli na última janela de verão europeia. O atacante chamou a atenção após se destacar na conquista da Copa América de 2019 pela Seleção, mas o valor pedido pelo Grêmio pelo jogador é considerado alto. O jornal cita 30 milhões de euros (R$ 170,4 milhões, na cotação atual).

Nos últimos dias, Borussia Dortmund e Everton reafirmaram o interesse pelo camisa 11. Os clubes alemão e inglês mantêm contatos com representantes do jogador e não descartam uma investida. O contrato do Cebolinha com o Grêmio vai até 2023. A multa rescisória para o exterior é de 120 milhões de euros, mais de R$ 680 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES