Everton participa de atividade tática no SP e vai encarar Palmeiras

Ele estava afastado em função de uma fibrose na coxa esquerda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A portas fechadas, o São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira o seu penúltimo treino antes do clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site oficial do clube, Everton participou normalmente desta segunda atividade tática na semana, no CT da Barra Funda. Nela, o comandante uruguaio aprimorou a parte ofensiva da equipe e testou algumas opções.

A tendência, portanto, é que o meia-atacante retorne ao time após desfalcá-lo nos empates com América-MG e Botafogo em função de uma fibrose na coxa esquerda. Arboleda, que cumpriu suspensão na última rodada, é outro que volta a ficar à disposição. O único desfalque será Araruna, que trata de uma contratura na coxa direita.

A provável escalação, considerada a ideal pelo São Paulo, tem Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

Nesta manhã, os recém-promovidos Igor Gomes e Caíque, que estavam no time sub-23 em Belo Horizonte, na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, pelo Brasileiro de Aspirantes, voltaram e fizeram um treino regenerativo.

Já Helinho, que também subiu para o profissional, foi chamado pelo técnico Orlando Ribeiro para reforçar a equipe sub-20 contra o Guarani, nesta sexta-feira, em Campinas, pelo Paulista da categoria.

Com apenas duas vitórias em oito jogos no segundo turno, o São Paulo ocupa o terceiro lugar do Brasileirão com 52 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. Segundo colocado, o Internacional tem a mesma pontuação do time alviverde, mas perde no saldo de gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES