Everton Ribeiro e Gabigol se apresentam no Equador para jogo da Seleção

Os atletas que atuam na Europa chegarão em voo fretado na noite desta segunda-feira. Weverton, do Palmeiras, também deve se apresentar ao longo do dia.

Gabigol e Everton Ribeiro | Lucas Figueiredo-CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, o grupo da Seleção Brasileira começou a se apresentar em Quito, no Equador, para o próximo compromisso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Os primeiros a se apresentarem, além dos membros da comissão técnica, foram Gabigol e Everton Ribeiro, ambos do Flamengo. Os atletas que atuam na Europa chegarão em voo fretado na noite desta segunda-feira. Weverton, do Palmeiras, também deve se apresentar ao longo do dia.

Gabigol e Everton Ribeiro se apresentaram ao técnico Tite para defender a Seleção Brasileira. (Foto: Lucas Figueiredo-CBF)

"É muito bom estar de volta. Estou muito feliz de ter essa oportunidade novamente, de representar o Brasil. A camisa da Seleção é um sonho que a gente realiza sempre que é possível estar aqui", disse Everton à CBF TV.

Antes mesmo do primeiro treino, o Brasil já possui baixas. Quatro membros da comissão técnica testaram positivo para Covid-19 e não viajaram para o Equador. São eles: Juninho Paulista (coordenador da Seleção), Fabio Mahseredjian (preparador físico), César Sampaio (auxiliar técnico) e Raony Thadeu (analista de desempenho), além de Vinícius Rodrigues (assessor de comunicação).

Para suprir as ausências, foram chamados integrantes da Seleção Olímpica: o técnico André Jardine, que atuará como auxiliar de Tite, o preparador físico Marcos Seixas e o analista de desempenho Carlos Eduardo Bressane.

Na terça-feira, já com o grupo completo, o Brasil realizará o primeiro treino. O duelo com o Equador ocorre na quinta-feira, no Estádio Roberto Paz Delgado, às 18 horas (de Brasília).

Além deste duelo, os comandados de Tite encaram o Paraguai, no dia 1º de fevereiro, no Mineirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES