Ex-árbitro da Federação Maranhense de Futebol se livra de pena após acusações

Foi expulso do quadro de árbitros da Federação Maranhense

Ex-árbitro da Federação Maranhense de Futebol Barilari se livra de pena após acusações | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de fazer uma s?rie de acusa?es sem ter provas, o ex-?rbitro da Federa??o Maranhense de Futebol, Eduardo Cristaldo Barilari, teve que sentar no banco dos r?us do Superior Tribunal de Justi?a Desportiva (STJD). Em sess?o desta ter?a-feira, dia 1 de julho, a Segunda Comiss?o Disciplinar julgou o processo extinto, sem julgamento do m?rito porque a pena seria a suspens?o das atividades de ?rbitro e como ele n?o exerce mais essa fun??o, perde-se assim o objeto.

Ap?s ser expulso do quadro de ?rbitros da Federa??o Maranhense, Barilari denunciou um suposto esquema de favorecimento de clubes em resultados do Campeonato Brasileiro ? s?ries A, B e C. Por?m, o ex-?rbitro n?o trouxe nenhuma prova concreta do que declarou. Ele afirmou n?o ter nenhuma grava??o sobre o suposto esquema.

Em fun??o disso, Eduardo Cristaldo Barilari foi denunciado no artigo 266 doC?digo Brasileiro de Justi?a Desportiva (Deixar de relatar as ocorr?ncias disciplinares da partida, ou impossibilitar ou dificultar a puni??o de infratores, deturpar fatos ocorridos ou fazer constar fatos que n?o tenha presenciado) e pode ter suspens?o de 60 a 360 dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES