Ex-atacante pausa carreira no futebol e estreia em novo esporte

Uma das razões foi porque o jogador não conseguiu bater metas na última temporada e rescindiu contrato com clube

Rafael Moura fez apenas um gol pelo Botafogo | Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O circuito mundial de Beach Tennis da Federação Internacional de Tênis será realizada entre os dias 23 e 27 de março, em Belo Horizonte (MG). 

Evento com premiação de US$ 4 mil (cerca de R$ 22 mil) vai trazer uma atração de peso. Trata-se de Rafael Moura, artilheiro do futebol que atuou pelo Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Goiás, e mais recentemente no América (MG) e no Botafogo.

Jogador dá um tempo no futebol e segue novo esporte - Vitor Silva/Botafogo 

Beach Tennis

De acordo com o Lance! será a primeira disputa sua pelo torneio profissional na carreira no Beach Tennis. Ele vai atuar ao lado do brasileiro João Victor Neves. He-Man, que tem esse apelido no futebol, já jogou alguns torneios amadores no Rio de Janeiro. Agora busca marcar seus primeiros pontos no ranking mundial.

"Expectativa altíssima. Já disputei torneios aqui em Minas Gerais, o Circuito Carioca, mas ITF, torneio de grande peso, a expectativa é a maior possível e muito contente em poder fazer parte do primeiro evento desse porte em Belo Horizonte, minha cidade natal e que ficará marcado. Expectativa duplamente qualificada por ser minha cidade em eu primeiro ITF. Nervosismo e ansiedade já estão batendo na porta", disse Rafael Moura que contou como vem sendo a preparação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES