Ex-Athletico, Corinthians e São Paulo anuncia aposentadoria

Agora ex-atleta, Jadson tem passagens por Shakhtar Donetsk e seleção brasileira. Ele não especificou o motivo para a decisão de pendurar as chuteiras

O jogador Jadson anuncia deixar os campos aos 38 anos | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Jadson, ex-Athletico, São Paulo e Corinthians fez o anúncio de sua aposentadoria do futebol nesta terça-feira(23). Ele não citou um motivo específico para parar e sai de campo aos 38 anos.

Vale destacar que o último clube do meio-campista foi o Vitória. Contratado para a Série C onde deveria ser referência, ele rescindiu há pouco mais de três meses, com 12 jogos disputados e dois gols marcados.

O jogador confirmou a despedida em rede social. Agora aposentado, ele tem negócios em Curitiba e Londrina.

- Quero agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou nesses 20 anos de estrada! Presidentes, diretores, técnicos, amigos de trabalho que foram importantes nessa caminhada. Sem vocês não teria feito uma bela carreira - comentou.

Jaadosn confirma aposentadoria  aos 38 anos -  Foto: Marcos Ribolli 

Carreira

Jadson passou pelas bases do PSTC e Athletico. Se profissionalizou em 2003 e foi um dos nomes atleticanos no vice-campeonato da Série A de 2004.

Esteve no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e atuou por oito temporadas. O atleta venceu seis ligas e cinco copas nacionais e uma Europa League. O meia tem uma homenagem na calçada da fama do clube.

Seleção brasileira

De volta ao Brasil em 2012 defendeu o São Paulo e conquistou a Sul-Americana no mesmo ano. No ano seguinte, ele fez parte do elenco campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira.

Em 2014, se transferiu para o Corinthians. Ele saiu em 2020 com a chegada do técnico Tiago Nunes.O retorno ao Athletico veio cheio de expectativa. Na sequência foi emprestado ao Avaí e rescindiu com o Furacão para defender o Vitória antes de pendurar as chuteiras.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson)

ustify;">



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES