Ex-Barça, brasileiro é autuado em flagrante por crime ambiental

Ex-jogador foi flagrado em rinha de galo, no Rio Grande do Sul

No último final de semana, o ex-volante de Internacional, Barcelona e Grêmio, Fábio Rochemback, foi atuado em flagrante após ser flagrado em uma rinha de galos na cidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul. Após assinar um termo circunstanciado, o ex-jogador irá responder em liberdade por crime ambiental.

De acordo com o Ministério Público, o ex-atleta estava em uma fazenda onde foram apreendidos 89 galos de briga, R$ 100 mil e uma espingarda. Das 147 pessoas que estavam no local, 57 foram autuadas por crime ambiental, 2 por posse de drogas e uma por corrupção de menores.

Fábio Rochemback (Crédito: Reprodução)
Fábio Rochemback (Crédito: Reprodução)

Não é a primeira vez que Rochemback é envolvido neste tipo de situação. Em 2011 a polícia também encontrou uma rinha de galo na fazenda do jogador, na cidade de Soledade, no interior gaúcho.

Carreira 

Aos 35 anos, Fábio Rochemback foi formado na base do Inter e vendido ao Barcelona em 2001. Mas não foi bem na Espanha e considerado uma das piores contratações da história do clube. Renasceu atuando no Sporting, de Portugal, onde foi duas vezes considerado melhor jogador do Campeonato Português. Passou pelo Middlesbrought, da Inglaterra e voltou ao Brasil em 2009 para atuar no Grêmio. E ainda passou por clube do Chipre e da China antes de encerrar a carreira. 

O volante ainda teve passagens pela Seleção brasileira, pela qual disputou a Copa das Confederações e a Copa América de 2001. 

Fonte: Com informações do Uol
logomarca do portal meionorte..com